slides















  • Slide 1

    Sejam Bem-Vindos...

    Ao nosso Blog

    Aproveitem,usufruam

    Tudo de Deus

    Radicais Livres uma Unção de Conquista...


  • Slide 2

    Testemunhos do que Deus pode fazer

    Na vida do homem


  • Slide 3

    Eventos que Glorificam o nome do Senhor



  • Slide 4

    Tudo sobre Arte de Dançar para Deus


    Leiam e comentem


  • Slide 5

    Fale um pouco sobre a imagem ou o post que você vai mostrar...


  • Slide 6
    Após a descrição tambem é possivel colocar mais de um link no texto para direcionar o leitor para locais diferentes1º link 2º link.


  • Slide 7

    descrição da imagem.....




  • Slide 8

    Troque nossa logo pela sua imagem...

    Use sua criatividade

    Fale sobre a imagem

    Induza o leitor


    Escreva sobre a imagem aqui neste espaço...



  • Slide 9
    Este espaço é para falar um pouco sobre a imagem ou post mostrado aqui ! ...


  • Slide 10

    Este espaço é para falar um pouco sobre a imagem ou post mostrado aqui ! ...

Menu

sábado, 22 de janeiro de 2011

VIVENDO COM ÉTICA




"O movimento evangéllico é especialista em doutrina, criterioso em moralismo, mas paupérrimo em ética." 
(não me recordo o autor) 

Embora seja uma frase que cause um certo desconforto, não posso negar que tenha muito de verdade. É impressionante a nossa capacidade em não sermos o que dizemos ser, e menos ainda do que cobramos que as outras pessoas sejam.  E se não bastasse uma comparação entre nossas atitudes e nosso discurso, também esquecemos do que somos chamados a ser como cristãos: "Sal da terra e Luz do Mundo" (Mt 5:13-16).

Isso quer dizer que não basta vivermos fechados em nosso mundo (igreja), mas é nossa responsabilidade agirmos ativamente na construção de um mundo melhor, seja aonde estivermos, com quem estivermos e sempre.

Embora não seja de um autor cristão, gostaria de fechar com a frase de Gandhi que tem tudo haver com vida cristã:

"Sejamos nós a mudança que queremos ver no mundo."
Gandhi

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Glória Deus comendo filé, glória a Deus roendo o osso





Jó 2:9-10
Então sua mulher lhe disse: Ainda reténs a tua sinceridade? Amaldiçoa a Deus, e morre. Porém ele lhe disse: Como fala qualquer doida, falas tu; receberemos o bem de Deus, e não receberíamos o mal? Em tudo isto não pecou Jó com os seus lábios.
Calma gente, não entenda literalmente o título de nossa mensagem, Deus tem o melhor para nós, também não estou falando em conformismo com alguma situação mais, digamos, ‘apertada’.
O que eu quero chamar a nossa atenção é a facilidade que temos de dar glórias a Deus nas alegrias, e negar a Ele quando estamos no aperto.
Negar??? É pesado né? Mas é mais pura verdade, dolorosa verdade, pois se questionamos a benignidade, misericórdia e graça de Deus, estamos negando a sua plenitude.
É passarmos por lutas e começamos o discurso digno de novela mexicana: Por que Deus comigo? Por que estou passando por isso? E blá, blá, blá.
Estou escrevendo não por estar acima disso, muito pelo contrário meus amados, Deus tem tratado diariamente comigo a respeito disso.
É fácil gritar, cantar, dançar, ‘plantar bananeira’ a Deus comendo o filé, mas quando estamos roendo o osso só se ouve o sussurro das murmurações.
Jó foi tocado em tudo o que tinha, mas a soberania de Deus no seu coração queimava como fogo e ele sabia que ali não era seu fim.
Eiiiiii… Não é o seu fim!!!
Paulo nos diz em II Coríntios 4:17
“Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;”
Lembra daquela prova de física em plena segunda feira? E aquela de matemática que você perdeu a matéria? As provas não são feitas para reprovação, e sim aprendizado, e sim crescimento. As provações diárias também têm essa conotação de aprendizado, crescimento, mas temos que enxergar o bem com Deus, e as lutas também com Ele.
ELE É O SENHOR DE TUDO!!!
Lembram de Paulo e Silas na prisão? (At 16:25) Eles cantavam e oravam, não estavam em suas casas, não estavam em seus palácios, eles estavam na prisão, estavam cativos, estavam ‘roendo o osso’ e glorificando a Deus.
Mas eles sabiam do segredo que despedaça qualquer cativeiro: O nome Poderoso de Jesus.
Jó não morreu das enfermidades que foi acometido, pois foi, em tudo, restituído por Deus, ele morreu farto de dias. (ref 42:17)
Na história de Jó, o diabo saiu frustrado, vamos frustrá-lo também?
Como se fala muito hoje: Tá osso??? Se tá osso…
Dá um glória a Deus aí amado(a)… rsrs
Deixe seu comentário, ele é muito importante para o crescimento daqueles que lêem

sábado, 1 de janeiro de 2011

Adeus ano velho, há Deus.

Adeus ano velho, há Deus.

Graças ao nosso bom Deus chegamos ao final de mais um ano.
Não existe melhor momento pra fazermos uma retrospectiva de nossa vida em 2010, se você fizer isso verá quantas bênçãos recebeu do Senhor, quantos livramentos e provisões Ele te deu, sem dúvida poderá dizer: Até aqui nos ajudou o Senhor.
Mas nem tudo foi benção, veremos também que neste ano passamos por dificuldades, perdemos batalhas e amigos ao longo de nossa caminhada.
Hoje para muitas pessoas é dia de festa, de agradecimento e celebração, mas para outras é dia de dor e choro.
Se você é uma destas pessoas que hoje chora, eu tenho um recado para você, sua vida pode mudar.
Na Bíblia Sagrada vemos como um homem mudou a sua situação nos últimos momentos de vida, este homem era um malfeitor que estava crucificado ao lado de Jesus.
Este homem viveu uma vida inteira longe de Deus, viveu cometendo erros ao ponto de ser preso e condenado à morte, para muitos seu destino estava traçado, mas ele sabia que ao seu lado estava o Filho de Deus, por isso não desperdiçou a oportunidade lhe fez um pedido: Jesus lembra-te de mim quando vieres no teu reino. Lc 23.42, ele não se importou com a situação que estava vivendo naquela hora, ele queria mudar seu futuro.
Aquele era os momentos finais da vida daquele homem, da mesma forma estes são os momentos finais de 2010, não importa como foi seu ano e como está agora, se você quiser pode mudar é só fazer como fez aquele homem.
Não se renda, não se desanime nem se desespere olhe para o lado e veja que Jesus está contigo, clame a Ele e sua vida pode mudar, talvez não seja de imediato mas creia, mesmo que 2010 termine em lágrimas 2011 começará com alegria, estes são os meus votos para sua vida.

Que Deus te abençoe.